Grandes marcas, nos mais variados segmentos recorrem aos renomados estilistas para assinarem seus produtos, como é o caso da marca de champagne Piper-Heidsieck.
Jean-Paul Gaultier foi o primeiro a enfeitar suas garrafas. Em 1999 o estilista vestiu a bebida com um espartilho de vinil vermelho, tornando o item um objeto dos mais desejados.
Seguindo a parceria de sucesso, logo após vieram às versões assinadas pelos estilistas holandeses Viktor & Rolf em 2007 e por Christian Louboutin (designer de sapatos e famoso pela sola vermelha que é desejo de nove entre dez mulheres que amam salto alto) em 2009.
O champagne Christian Louboutin - Le Rituel - teve seu design inspirado nas dançarinas de cabaré da Belle Epoque parisiense, onde elas serviam goles de champanhe para os admiradores cavalheiros no interior de seus sapatos de dança, interessante né?
O champagne Christian Louboutin - Le Rituel - teve seu design inspirado nas dançarinas de cabaré da Belle Epoque parisiense, onde elas serviam goles de champanhe para os admiradores cavalheiros no interior de seus sapatos de dança, interessante né?
Já os holandeses, Viktor & Rolf, acostumados a ver o mundo de cabeça para baixo, resolveram traduzir isso para o universo das bebidas. Eles lançaram uma coleção limitada de copos, baldes e garrafas de champagne invertidos, iniciativa viabilizada pela marca de champagnes Piper Heidsieck. A idéia surgiu a partir da vontade de renovar o modo de apreciar essa bebida, considerada por eles a mais glamurosa e eterna. Então, já sabe: se começar a ver coisa de ponta cabeça por aí não foi você que bebeu demais, é só inovação!
E a marca recentemente resolveu repetir a parceria com Jean Paul Gaultier. Desta vez, a famosa garrafa ganha um vestido de látex preto encoberto com uma meia arrastão, inspirado na sua última coleção de alta costura.
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