5 de novembro de 2010

Moda anos 50

Gente eu acho uma gracinha, as roupas, as composições, as cores, as rendas usadas na moda dos Anos 50. Hoje olhando na Elle vi uma matéria linda sobre esse assunto e simplesmente fiquei impressionada de como está sendo usada a moda daquela época como referência para os dias atuais..Gracinha demais...
Fiz uma seleção de fotos inéditas para demonstrar para vocês, como realmente eu tenho razão:


( Saia de Babados Nude, e o detalhe do sutiã de renda, que lindos.. )

( Saia de Frufru azulada, cintinho na cintura e blusa T-Shirt, um mimo! )

( Estampa de animais fica muito sexy no modelito não é? )

( Uau, meu favorito, e extremamente atual para o século XXI )

( A perfeita secretária/estilista moderna, amei a composição. )


Aposto que deu para pensar em alguns look bem legais não é? Usando peças que você já possui em casa ou até mesmo comprando alguma peça chave para compor o Look. Na hora de comprar, qual loja você deverá ir? Na  Love to Love Moda é claro, para conhecer nossa nova coleção Verão 2011 e aproveitar as promoções de até 30% Off nas peças de Inverno. NÃO PERCAM!!!

Beijinhos


Love to Love

@lovetolovemoda



Nenhum comentário:

Postar um comentário